segunda-feira, agosto 02, 2021

 Entao que depois de alguns dias eu tive a paciencia de ler tudo de 2012. 

Nem preciso dizer que nao fez bem para o meu cardiaco ne. To com ele bem apertadinho, toda a confusao mental de antigamente. 

O que me lembrou que quando me mudei pra SP, eu recebia um spam com o email dela sempre. 

Depois quando eu casei e me mudei para o apartamento alugado com o meu marido, eu recebia de 3 em 3 meses uma carta no nome da antiga moradora. Uma colombiana que se chamava Vanessa Lemos. 

Agora faz 2 semanas que me mudei, e isso tudo acontece de novo.

Entao e cada mudanca pra frente, vem algo e te faz lembrar do passado.

So tenho amor pelo passado. 
Que o meu cardiaco volte a ficar em paz. 

Sei que ele ficou assim, por situacoes com o meu  marido atual. Mas olhando sempre pro lado positivo das coisas para deixar tudo fluir naturalmente. 

Se tem coisas que fazem olhar para tras significa que ainda tem coisas a serem transmutadas. Bom sempre disse, estamos ai para isso, precisando fazer qualquer outra coisa e so falar. So quero ser feliz.  Independente de qualquer coisa.